02/08/2025 às 07:35h
Seis pessoas ficaram feridas após batida entre caminhonete e caminhão, na noite da última quinta-feira (31/7), no km 512, da BR-262, altura da cidade de Luz. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou a ocorrência.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU foram acionadas ao local, onde encontraram um homem de 64 anos preso às ferragens de uma caminhonete Toyota Hilux. A vítima, que era o condutor do veículo, apresentava múltiplas fraturas, mas estava consciente e orientada. Ele foi prontamente resgatado e encaminhado pela ambulância da concessionária WAY para atendimento médico especializado.
A esposa do idoso, de 63 anos, a irmã dele, de 62, e uma sobrinha de 22 anos tiveram ferimentos leves. O motorista do caminhão, de 47 anos, não se machucou. Já a esposa dele, de 41 anos e a filha de 10 anos, ficaram levemente feridas.
A
Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve presente na ocorrência e
informou que a caminhonete, com placas de Patos de Minas, transitava
sentido Araxá, quando foi atingido pelo caminhão, que trafegava
sentido Pará de Minas, mas que tentou convergir a esquerda para
entrar no pátio de um posto de combustíveis.
Por
JC Notícias
Foto: PRF
01/08/2025 - Três pessoas ficam feridas após acidente entre veículos na MG-432, em Pitangui
01/08/2025 - Polícia Civil apreende veículos em investigação de furto de madeira de eucalipto
01/08/2025 - Idoso desaparecido há 9 dias é resgatado em área de mata fechada
31/07/2025 - Condenado por estuprar crianças de 5 e 7 anos é preso em Pará de Minas!
31/07/2025 - Motociclista fica ferida após acidente no bairro Esplanada
31/07/2025 - Caminhão roubado em Pitangui é recuperado pela PM; um suspeito foi preso
31/07/2025 - Homem morre após acidente entre carro e caminhão na MG-050