02/08/2025 às 07:35h
Seis pessoas ficaram feridas após batida entre caminhonete e caminhão, na noite da última quinta-feira (31/7), no km 512, da BR-262, altura da cidade de Luz. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou a ocorrência.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU foram acionadas ao local, onde encontraram um homem de 64 anos preso às ferragens de uma caminhonete Toyota Hilux. A vítima, que era o condutor do veículo, apresentava múltiplas fraturas, mas estava consciente e orientada. Ele foi prontamente resgatado e encaminhado pela ambulância da concessionária WAY para atendimento médico especializado.
A esposa do idoso, de 63 anos, a irmã dele, de 62, e uma sobrinha de 22 anos tiveram ferimentos leves. O motorista do caminhão, de 47 anos, não se machucou. Já a esposa dele, de 41 anos e a filha de 10 anos, ficaram levemente feridas.
A
Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve presente na ocorrência e
informou que a caminhonete, com placas de Patos de Minas, transitava
sentido Araxá, quando foi atingido pelo caminhão, que trafegava
sentido Pará de Minas, mas que tentou convergir a esquerda para
entrar no pátio de um posto de combustíveis.
Por
JC Notícias
Foto: PRF
15/04/2026 - Motociclista morre e homem fica gravemente ferido após acidente na BR-494
14/04/2026 - Motociclista morre após acidente na BR-262, em Pará de Minas
14/04/2026 - Caminhão e carga roubada são recuperados pela PM na BR-262, em Pará de Minas
14/04/2026 - Motorista embriagado é preso após ser flagrado na contramão da BR-262, em Igaratinga
14/04/2026 - Dois foragidos da justiça são presos em Pequi e Onça de Pitangui