06/03/2025 às 09:11h
Uma batida frontal entre dois carros, nessa quarta-feira (5/3), terminou com dois motoristas mortos e cinco passageiros feridos no km 467 da BR-262, em Bom Despacho.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida envolveu um veículo Renault Sandero, que seguia para Carmo do Cajuru com cinco ocupantes de uma mesma família, e um Volkswagen Virtus, onde estavam duas pessoas, um homem e a nora dele, que seguiam a caminho de Araxá.
Com o impacto, os dois motoristas faleceram no local, tanto o do Sandero de 51 anos, quanto o do Virtus, que não teve a idade repassada. Um rapaz de 17 anos que estava no Sandero, ficou em estado gravíssimo e teve que ser encaminhado pela aeronave da PRF para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. Outra passageira do mesmo carro teve fratura exposta em um dos membros.
Ainda segundo a PRF, dois ocupantes do Sandero e um do Virtus, tiveram lesões leves e foram conduzidos para a UPA de Bom Despacho. O resgate contou com o apoio da equipe da concessionária Triunfo/Concebra.
Levantamentos preliminares feitos pelos agentes da PRF indicam que o veículo Renault Sandero invadiu a contramão de direção, ocasionando a batida frontal.
A rodovia precisou ser interditada nos dois sentidos e gerou um congestionamento de cerca de 16 quilômetros. Após a retirada dos veículos do local, a pista foi liberada. Perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe para avaliar posteriormente as causas do acidente.
Por JC Notícias
Foto: PRF
08/08/2026 - Motorista é fechado no trânsito e agredido com barra de ferro dentro do próprio carro
08/08/2026 - Mulher e bebê de 33 dias ficam gravemente feridos após carro capotar na BR-354
08/08/2026 - Filho é condenado a 48 anos de prisão por matar a mãe a facadas
07/08/2026 - GCM prende mulher por furto e recupera celular no bairro João Paulo II
07/08/2026 - Foragido da Justiça é preso em São José da Varginha