Capa da Página Batida entre motocicletas deixa dois feridos no bairro São Francisco - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 14º MIN 31º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

02/03/2021 às 08:49h

Batida entre motocicletas deixa dois feridos no bairro São Francisco

Facebook

Duas pessoas ficaram feridas após batida entre duas motocicletas na tarde dessa segunda-feira (1º), na Rua Porciúncula, esquina com Rua Frei Henrique, no bairro São Francisco, em Pará de Minas.

No local, um dos motociclistas, de 37 anos, relatou aos policiais que transitava com sua moto, cor vermelha, subindo a Rua Porciúncula, no sentido Avenida Presidente Vargas, quando iniciou manobra para convergir para a Rua Frei Henrique, ocorrendo a batida contra uma motocicleta, cor preta.

Segundo ele, o motociclista da motocicleta de cor preta não respeitou a parada obrigatória. O condutor da outra moto, de 21 anos estava confuso devido aos ferimentos e não apresentou sua versão para o acidente.

Uma equipe dos Bombeiros conduziu os dois motociclistas à UPA 24 horas. Eles apresentavam escoriações e dores pelo corpo. Foi constatado que o condutor de 21 anos estava com Carteira Nacional de Habilitação, (CNH), vencida, sendo aplicada a multa de trânsito.

Por Sérgio Viana

Foto: Rádio Espacial FM / Divulgação


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: