24/01/2026 às 09:05h
Uma caminhonete e um caminhão bateram de frente e uma pessoa morreu na madrugada da última quarta-feira (21/1) na rodovia MG-050, altura da cidade de Piumhi.
Segundo informações do Corpo dos Bombeiros recebidas pelo solicitante, o condutor do veículo de passeio apresentava sinais vitais logo após a colisão, porém em estado grave.
Duas viaturas do Corpo de Bombeiros atuaram na ocorrência com uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Após avaliação da vítima, que estava na caminhonete, o médico responsável pelo Samu constatou o óbito ainda no local. A vítima estava presa às ferragens.
O caminhão envolvido no acidente tinha dois ocupantes que também foram avaliados, mas não apresentaram nenhum tipo de lesão e não houve necessidade de atendimento hospitalar. Constatada a morte do motorista da caminhonete, a perícia técnica e a Polícia Militar Rodoviária foram acionadas para realização dos procedimentos necessários.
Com Informações da Itatiaia
Foto: Espacial FM
13/06/2025 - PM prende 3 foragidos da justiça em Nova Serrana e Pitangui
13/06/2025 - Investigado por morte de ex-noivo é indiciado pela Polícia Civil
13/06/2025 - Motociclista fica ferido após acidente no bairro São Luiz
13/06/2025 - Homem morre após ser atropelado por carro na Rua Ricardo Marinho
13/06/2025 - Dupla é presa com arma, munições e drogas no Santos Dumont
13/06/2025 - Foragido da Justiça da cidade de Itaúna é preso na Argentina
13/06/2025 - Dupla é presa em flagrante furtando veículo de serviço funerário