24/01/2026 às 09:05h
Uma caminhonete e um caminhão bateram de frente e uma pessoa morreu na madrugada da última quarta-feira (21/1) na rodovia MG-050, altura da cidade de Piumhi.
Segundo informações do Corpo dos Bombeiros recebidas pelo solicitante, o condutor do veículo de passeio apresentava sinais vitais logo após a colisão, porém em estado grave.
Duas viaturas do Corpo de Bombeiros atuaram na ocorrência com uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Após avaliação da vítima, que estava na caminhonete, o médico responsável pelo Samu constatou o óbito ainda no local. A vítima estava presa às ferragens.
O caminhão envolvido no acidente tinha dois ocupantes que também foram avaliados, mas não apresentaram nenhum tipo de lesão e não houve necessidade de atendimento hospitalar. Constatada a morte do motorista da caminhonete, a perícia técnica e a Polícia Militar Rodoviária foram acionadas para realização dos procedimentos necessários.
Com Informações da Itatiaia
Foto: Espacial FM
02/10/2026 - Homem é preso após agredir a própria irmã com socos e chutes em Pará de Minas
02/10/2026 - GCM atende ocorrência de uso irregular de fogo no Parque do Bariri
02/10/2026 - PRF apreende mais de 23 kg de drogas escondidas em veículo na BR-262, em Florestal
02/10/2026 - Batida entre caminhão e motocicleta deixa duas pessoas feridas na MG-431
02/10/2026 - Bicicletas furtadas são encontradas em mata e jovem é preso pela PM
01/10/2026 - Mulher é baleada dentro de casa e homem é encontrado morto em Pará de Minas
01/10/2026 - Jovem é baleado em tentativa de homicídio no bairro Belvedere
01/10/2026 - Motociclista fica ferido após colisão com carro na BR-262
01/10/2026 - Colisão entre caminhão e carro deixa mulher ferida na MG-050