24/01/2026 às 09:05h
Uma caminhonete e um caminhão bateram de frente e uma pessoa morreu na madrugada da última quarta-feira (21/1) na rodovia MG-050, altura da cidade de Piumhi.
Segundo informações do Corpo dos Bombeiros recebidas pelo solicitante, o condutor do veículo de passeio apresentava sinais vitais logo após a colisão, porém em estado grave.
Duas viaturas do Corpo de Bombeiros atuaram na ocorrência com uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Após avaliação da vítima, que estava na caminhonete, o médico responsável pelo Samu constatou o óbito ainda no local. A vítima estava presa às ferragens.
O caminhão envolvido no acidente tinha dois ocupantes que também foram avaliados, mas não apresentaram nenhum tipo de lesão e não houve necessidade de atendimento hospitalar. Constatada a morte do motorista da caminhonete, a perícia técnica e a Polícia Militar Rodoviária foram acionadas para realização dos procedimentos necessários.
Com Informações da Itatiaia
Foto: Espacial FM
15/01/2025 - PRF prende motorista com 41 quilos de cocaína em fundo falso de veículo na BR-262
15/01/2025 - Policial que matou dois irmãos em cavalgada é denunciado pelo Ministério Público
14/01/2025 - Dois são presos por tráfico de drogas no Residencial Cecília Meireles
14/01/2025 - Jovem é preso por tráfico de drogas no bairro São Paulo
14/01/2025 - PM apreende motocicleta clonada e tabletes de maconha em Pitangui
14/01/2025 - PM prende trio por tráfico de drogas e apreende arma de fogo e munições