24/01/2026 às 09:05h
Uma caminhonete e um caminhão bateram de frente e uma pessoa morreu na madrugada da última quarta-feira (21/1) na rodovia MG-050, altura da cidade de Piumhi.
Segundo informações do Corpo dos Bombeiros recebidas pelo solicitante, o condutor do veículo de passeio apresentava sinais vitais logo após a colisão, porém em estado grave.
Duas viaturas do Corpo de Bombeiros atuaram na ocorrência com uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Após avaliação da vítima, que estava na caminhonete, o médico responsável pelo Samu constatou o óbito ainda no local. A vítima estava presa às ferragens.
O caminhão envolvido no acidente tinha dois ocupantes que também foram avaliados, mas não apresentaram nenhum tipo de lesão e não houve necessidade de atendimento hospitalar. Constatada a morte do motorista da caminhonete, a perícia técnica e a Polícia Militar Rodoviária foram acionadas para realização dos procedimentos necessários.
Com Informações da Itatiaia
Foto: Espacial FM
09/09/2026 - Homem é preso suspeito de maus-tratos contra vaca no bairro Senador Valadares
09/09/2026 - Dois jovens são presos com motocicleta furtada em Pará de Minas
09/09/2026 - Jovem é preso e adolescente apreendido com drogas no Jardim das Piteiras
09/09/2026 - Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Grão Pará
09/09/2026 - Jovem é preso após fugir da PM e arremessar cocaína dentro de lote vago em Igaratinga
09/09/2026 - Dois homens são presos após caminhão com gado sem documentação ser abordado na MG-060
09/09/2026 - Homem com várias passagens criminais é preso com pistola de numeração raspada
08/09/2026 - Quatro pessoas ficam feridas após acidente na MG-431, em Pará de Minas
08/09/2026 - Batida entre caminhões deixa motoristas em estado grave na BR-262