24/01/2026 às 09:05h
Uma caminhonete e um caminhão bateram de frente e uma pessoa morreu na madrugada da última quarta-feira (21/1) na rodovia MG-050, altura da cidade de Piumhi.
Segundo informações do Corpo dos Bombeiros recebidas pelo solicitante, o condutor do veículo de passeio apresentava sinais vitais logo após a colisão, porém em estado grave.
Duas viaturas do Corpo de Bombeiros atuaram na ocorrência com uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Após avaliação da vítima, que estava na caminhonete, o médico responsável pelo Samu constatou o óbito ainda no local. A vítima estava presa às ferragens.
O caminhão envolvido no acidente tinha dois ocupantes que também foram avaliados, mas não apresentaram nenhum tipo de lesão e não houve necessidade de atendimento hospitalar. Constatada a morte do motorista da caminhonete, a perícia técnica e a Polícia Militar Rodoviária foram acionadas para realização dos procedimentos necessários.
Com Informações da Itatiaia
Foto: Espacial FM
21/03/2026 - Operação da Polícia Civil mira estelionatos envolvendo veículos
21/03/2026 - Mãe tem celular furtado durante velório da filha
21/03/2026 - Laboratório de drogas ligado ao Comando Vermelho é desarticulado; um homem foi preso
21/03/2026 - Discussão sobre religião termina em briga, tiros e prisão
20/03/2026 - Homem em situação de rua é preso após furtar picanha em estabelecimento da Vila Raquel
20/03/2026 - Dupla suspeita de agredir e tentar roubar idoso de 73 anos é presa em Igaratinga
20/03/2026 - Dupla é presa por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e, Igaratinga