09/07/2025 às 08:47h
Uma bebê de 6 meses, a mãe dela de 26 anos e a tia da criança de 18 anos, ficaram feridas após o carro que elas ocupavam bater contra um posto no fim da tarde dessa terça-feira (8/7), na Rua Padre Zanor, no Distrito Industrial II, em Pará de Minas.
Equipes do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram acionadas ao local, onde fizeram o resgate das vítimas após elas serem retiradas do carro. A bebê apresentava um edema na cabeça. A mãe dela teve escoriações pelo corpo, enquanto a tia da criança teve um corte profundo na cabeça.
Após o atendimento pré-hospitalar, mãe e filha foram encaminhadas para o Pronto Atendimento da Unimed. Já a tia da criança foi levada para a UPA 24 Horas de Pará de Minas.
A mãe da bebê contou aos socorristas que conduzia o veículo pela via, quando ao passar por uma água que escorria pela pista, perdeu o controle da direção e bateu contra o poste que ficou danificado. A frente do carro também ficou bastante destruída.
A Polícia Militar (PM) compareceu ao local e registrou a ocorrência. Uma equipe da Cemig foi acionada para fazer os devidos reparos no poste danificado.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
16/05/2025 - Martinho Campos: Polícia Militar apreende drogas no distrito de Ibitira
15/05/2025 - Ao ser preso por tráfico de drogas, homem confessa outros crimes a PM, em Pará de Minas
15/05/2025 - Polícia Militar apreende munições, drogas e celulares em Dores do Indaiá
15/05/2025 - Acidente entre moto e caminhão deixa um homem ferido em Itaúna
15/05/2025 - Polícia Militar recupera ferramentas furtadas e outros materiais com jovem de 19 anos
15/05/2025 - Homem bate carro em árvore é sofre fratura exposta e lesão no rosto
15/05/2025 - Adolescentes vítimas de exploração sexual são resgatadas pela PF em boate de MG