Capa da Página Bebê de quatro meses fica ferido após capotamento na MG-423, em Nova Serrana - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 16º MIN 23º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

29/09/2020 às 09:00h

Bebê de quatro meses fica ferido após capotamento na MG-423, em Nova Serrana

Facebook

Um bebê de quatro meses ficou gravemente ferido após um capotamento no último domingo (27), na MG-423, em Nova Serrana. O motorista, uma passageira e outras duas criança que estavam no carro também tiveram ferimentos.

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado para atendimento de um capotamento. Foram empenhadas as Unidades de Suporte Básico e Avançado de Nova Serrana e o Corpo de Bombeiros também deu apoio na ocorrência.

Ao chegarem ao local, as equipes averiguaram que um menino de 4 meses, estava em estado grave. A equipe da USA prestou os primeiros atendimentos e seguiu com ele para a UPA de Nova Serrana, onde foi estabilizado e depois transferido para o Complexo de Saúde São João de Deus, em Divinópolis.

A USB encaminhou duas crianças com ferimentos e um homem de 23 anos, com várias escoriações pelo corpo para a UPA de Nova Serrana, para onde também foi encaminhada uma mulher de 27 anos, socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

Posteriormente, a mulher também teve que ser transferida para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus, em Divinópolis.

Na manhã dessa segunda-feira (28), o Batalhão de Operações Aéreas (BOA) do Corpo de Bombeiros  em conjunto com o SAMU realizou a transferência  do bebê que estava em estado grave para o hospital João XXIII, em Belo Horizonte.


Por Sérgio Viana

Fotos / Vídeo: Corpo de Bombeiros



Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: