Após 4 dias de buscas, os Bombeiros encontraram nessa sexta-feira (30/5), o corpo do pescador de 58 anos de idade, que desapareceu no Rio Pará, em Nova Serrana.
A vítima, Santos Machado Oliveira, pescador profissional, havia sido visto pela última vez na manhã de terça-feira, 27 de maio, após sair de sua residência no bairro Gamas, com destino à localidade conhecida como Estação Cercado.
De acordo com relatos de familiares, Santos costumava sair para pescar à noite, retornando nas primeiras horas do dia seguinte. No entanto, o atraso incomum em seu retorno causou apreensão.
Nessa sexta-feira, ao chegar no local para continuidade as buscas, a equipe dos Bombeiros foi informada por populares que havia um corpo na superfície da água, cerca de 600 metros abaixo onde os pertences da vítima foram encontrados.
A equipe então foi até o local e constatou que realmente tratava se da vítima desaparecida. O corpo foi removido atá a margem e entregue para a perícia técnica da Polícia Civil e funerária.
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
16/06/2026 - Mulher é esfaqueada pelo ex-companheiro enquanto seguia para o trabalho
16/06/2026 - Homem é preso suspeito de falsificar documentos médicos
15/06/2026 - Carro pega fogo após cair de ponte na BR-352, em Onça de Pitangui
15/06/2026 - Motociclista fica ferido após colisão traseira na BR-494
15/06/2026 - MG-050 é interditada após acidente entre carretas; um motorista se feriu
15/06/2026 - PRF apreende Haxixe “Ice” escondido dentro de para-choque de veículo
15/06/2026 - Homem é preso após furtar aparelho de som de veículo
15/06/2026 - Homem é morto a golpes de facão após discussão por drogas; suspeito foi preso