Após 4 dias de buscas, os Bombeiros encontraram nessa sexta-feira (30/5), o corpo do pescador de 58 anos de idade, que desapareceu no Rio Pará, em Nova Serrana.
A vítima, Santos Machado Oliveira, pescador profissional, havia sido visto pela última vez na manhã de terça-feira, 27 de maio, após sair de sua residência no bairro Gamas, com destino à localidade conhecida como Estação Cercado.
De acordo com relatos de familiares, Santos costumava sair para pescar à noite, retornando nas primeiras horas do dia seguinte. No entanto, o atraso incomum em seu retorno causou apreensão.
Nessa sexta-feira, ao chegar no local para continuidade as buscas, a equipe dos Bombeiros foi informada por populares que havia um corpo na superfície da água, cerca de 600 metros abaixo onde os pertences da vítima foram encontrados.
A equipe então foi até o local e constatou que realmente tratava se da vítima desaparecida. O corpo foi removido atá a margem e entregue para a perícia técnica da Polícia Civil e funerária.
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
28/01/2026 - Tetraplégico é preso com drogas na BR-494, em Nova Serrana
28/01/2026 - PM cumpre mandado de busca e apreensão e prende dois por tráfico de drogas
27/01/2026 - Homem é preso por tráfico de drogas na Vila Nossa Senhora Aparecida
27/01/2026 - PM recupera motocicleta furtada e prende dois suspeitos
27/01/2026 - Motocicleta com licenciamento atrasado é apreendida no bairro São Pedro
27/01/2026 - Homem é preso suspeito e atirar contra portão e invadir a casa da ex-companheira
27/01/2026 - Idoso morre após escorregar e bater com a cabeça em rua de Pitangui