05/11/2026 às 08:53h
Militares do Corpo de Bombeiros resgataram na última terça-feira (3/11), um homem de 45 anos que ficou preso entre patamares de um prédio após cair de uma janela, no centro de Divinópolis.
Segundo os militares, o local era de difícil acesso. De acordo com relatos, o homem havia caído da janela de um apartamento e ficado preso entre os patamares, sem conseguir sair por conta própria.
Para realizar o resgate, os militares utilizaram técnicas e equipamentos específicos de salvamento em altura. Antes de retirar a vítima, a equipe realizou a imobilização da perna direita do homem, que apresentava queixa de dor em decorrência da queda. Após ser retirado do local e conduzido em segurança até o solo, ele foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde passou por avaliação médica.
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
29/10/2025 - PM prende três homens por furto em Leandro Ferreira e Conceição do Pará
29/10/2025 - Homem é preso suspeito de tráfico de drogas em Pitangui
29/10/2025 - Polícia Militar prende mulher por receptação em Pitangui
29/10/2025 - Jovem é preso após furtar celular dentro de carro no bairro São Cristóvão
29/10/2025 - PM prende homem por comércio ilegal de arma de fogo em Pará de Minas
28/10/2025 - Lança perfume, ecstasy e haxixe são apreendidos em Itaúna
28/10/2025 - Polícia Militar prende 03 indivíduos e apreende drogas, em Bom Despacho