05/11/2026 às 08:53h
Militares do Corpo de Bombeiros resgataram na última terça-feira (3/11), um homem de 45 anos que ficou preso entre patamares de um prédio após cair de uma janela, no centro de Divinópolis.
Segundo os militares, o local era de difícil acesso. De acordo com relatos, o homem havia caído da janela de um apartamento e ficado preso entre os patamares, sem conseguir sair por conta própria.
Para realizar o resgate, os militares utilizaram técnicas e equipamentos específicos de salvamento em altura. Antes de retirar a vítima, a equipe realizou a imobilização da perna direita do homem, que apresentava queixa de dor em decorrência da queda. Após ser retirado do local e conduzido em segurança até o solo, ele foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde passou por avaliação médica.
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
25/10/2025 - PCMG conclui inquérito que apurou homicídio ocorrido em bar de Itaúna
25/10/2025 - Agressão de mulher contra criança em Itaúna é investigada pela PC
25/10/2025 - Polícia Militar recupera motocicleta furtada e prende autor por receptação
25/10/2025 - Polícia Militar realiza Operação “AGROGERAIS SEGURA” na região
24/10/2025 - PM realiza ação de Proteção e respeito à pessoa idosa em Pará de Minas
24/10/2025 - Mulher grávida é feita refém e ameaçada por agiotas por dívida de R$ 600,00
24/10/2025 - Homem e preso por maus tratos a um cão e pela morte de outro, em Divinópolis!