05/11/2026 às 08:53h
Militares do Corpo de Bombeiros resgataram na última terça-feira (3/11), um homem de 45 anos que ficou preso entre patamares de um prédio após cair de uma janela, no centro de Divinópolis.
Segundo os militares, o local era de difícil acesso. De acordo com relatos, o homem havia caído da janela de um apartamento e ficado preso entre os patamares, sem conseguir sair por conta própria.
Para realizar o resgate, os militares utilizaram técnicas e equipamentos específicos de salvamento em altura. Antes de retirar a vítima, a equipe realizou a imobilização da perna direita do homem, que apresentava queixa de dor em decorrência da queda. Após ser retirado do local e conduzido em segurança até o solo, ele foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde passou por avaliação médica.
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
16/04/2025 - Homem é morto e outro fica ferido após ataque a tiros dentro de concessionária
15/04/2025 - PM apreende mais de 150 pedras de crack em Pará de Minas; um suspeito foi preso na ação
15/04/2025 - Foragido da Justiça é preso no Recanto da Lagoa
15/04/2025 - Motorista inabilitado e embriagado é detido após acidente no Santos Dumont
15/04/2025 - Homem morre após acidente entre motocicletas e carro
15/04/2025 - Acidente entre quatro carros deixa uma mulher morta e outra gravemente ferida na MG-164
15/04/2025 - Motorista morre preso às ferragens após batida entre caminhões na MG-260