05/11/2026 às 08:53h
Militares do Corpo de Bombeiros resgataram na última terça-feira (3/11), um homem de 45 anos que ficou preso entre patamares de um prédio após cair de uma janela, no centro de Divinópolis.
Segundo os militares, o local era de difícil acesso. De acordo com relatos, o homem havia caído da janela de um apartamento e ficado preso entre os patamares, sem conseguir sair por conta própria.
Para realizar o resgate, os militares utilizaram técnicas e equipamentos específicos de salvamento em altura. Antes de retirar a vítima, a equipe realizou a imobilização da perna direita do homem, que apresentava queixa de dor em decorrência da queda. Após ser retirado do local e conduzido em segurança até o solo, ele foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde passou por avaliação médica.
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
21/02/2025 - PM apreende grande quantidade de drogas e localiza plantação ilegal de maconha
21/02/2025 - Empregada doméstica é presa após furtar quase R$ 10 mil de patroa
20/02/2025 - Homem é detido com espingarda ilegal após agredir a enteada de 14 anos no Santos Dumont
20/02/2025 - Motorista inabilitado provoca acidente com caminhão na MG-431
20/02/2025 - Foragido da Justiça com passagem por homicídio é preso em São José da Varginha
20/02/2025 - PM encontra grande quantidade de maconha em bar
20/02/2025 - Trabalhador morre eletrocutado durante instalação de letreiro em posto de combustíveis