Capa da Página Bombeiros revertem parada cardiorrespiratória após homem passar mal em quadra da Vila Maria - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 13º MIN 19º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

23/09/2020 às 08:51h

Bombeiros revertem parada cardiorrespiratória após homem passar mal em quadra da Vila Maria

Facebook

Na noite da última segunda-feira (21), o Corpo de Bombeiros de Pará de Minas foi acionado para atender a uma ocorrência na qual um homem de 39 anos estava passando mal dentro de uma quadra esportiva da Vila Maria, em Pará de Minas.

Diante do fato, uma equipe dos bombeiros do 1º Pelotão da 2ª Companhia foi rapidamente para o local e encontrou a vítima já sem pulso e sem respiração.

Os bombeiros iniciaram imediatamente a ressuscitação cardiopulmonar, deslocando posteriormente com a vítima até o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC). A equipe permaneceu no local auxiliando os médicos e enfermeiros até o momento em que, felizmente, o homem retornou com os batimentos cardíacos.

O corpo de Bombeiros informa que, em casos semelhantes, deve-se ligar para o 193, o atendente irá prestar as devidas orientações até que uma equipe de resgate chegue ao local.

Por Sérgio Viana

Foto: Corpo de Bombeiros


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: