Capa da Página Bombeiros são acionados para conter incêndio de grandes proporções em residência, mas ao chegarem no local não havia nenhum sinal de fogo; em São Gonçalo do Pará - Policial - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

10/05/2025 às 08:44h

Bombeiros são acionados para conter incêndio de grandes proporções em residência, mas ao chegarem no local não havia nenhum sinal de fogo; em São Gonçalo do Pará

Facebook

Na madrugada de sexta-feira (09/05), por volta das 04h43, os bombeiros de São Gonçalo do Pará foram acionados através da central de atendimento de emergências 193 para combater um incêndio que se propagava numa residência unifamiliar. Segundo informações repassadas pelo solicitante, uma mulher de 35 anos, a casa dela estaria sendo consumida pelo fogo.


As equipes de socorro e salvamento prontamente se deslocaram para o local, que fica próximo a Rodovia AMG 320. Ao chegar na residência, os bombeiros iniciaram a avaliação da cena e após minuciosa vistoria, não foi constatado qualquer sinal de incêndio, fumaça ou danos na estrutura.

Ao realizar contato com a envolvida os bombeiros identificaram comportamento desorientado, com falas desconexas, compatíveis com quadro de vítima de emergências psiquiátricas, onde a vítima em surto estava mantendo 02 crianças em cárcere.

Em seguida, acionado apoio do SAMU e da Polícia Militar. A vítima foi avaliada pela equipe do SAMU e posteriormente conduzida a unidade de pronto atendimento do município de São Gonçalo do Pará.

As crianças filhas da vítima, foram entregues sob a responsabilidade do padrasto e pai de uma delas.

Por Jc Notícias

Foto: Espacial 


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: