13/03/2025 às 08:43h
Uma briga entre dois alunos da Escola Estadual São Vicente, na cidade de Divinópolis, terminou com um adolescente de 14 anos hospitalizado e outro, de 15, apreendido. O caso aconteceu no Bairro Niterói, na tarde dessa terça-feira (11/3).
A Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE-MG) informou que a briga ocorreu fora do ambiente escolar, mas que o diretor agiu rapidamente e tomou todas as providências. O Conselho Tutelar também foi acionado.
Segundo a Polícia Militar (PM), o adolescente de 14 anos foi agredido pelo mais velho com um soco no rosto. Após a agressão, o agressor fugiu, mas foi localizado no Bairro São Luís e apreendido.
Aos policiais, o jovem justificou a briga, alegando que a vítima espalhava mentiras sobre ele para outros alunos. Ele foi ouvido e liberado na companhia de um responsável.
Já o garoto agredido não conseguiu contar a versão dele, pois passou mal enquanto prestava depoimento na delegacia e precisou retornar ao hospital. Conforme o Samu, ele apresentava confusão mental e foi encaminhado para o Complexo de Saúde São João de Deus, onde passou por avaliação neurológica.
Com informações do G1
Foto: Espacial FM
13/06/2025 - Dupla é presa em flagrante furtando veículo de serviço funerário
13/06/2025 - Responsável por asilo irregular é indiciado por homicídio e maus-tratos a idosos
12/06/2025 - Foragida da Justiça com passagens por tráfico de drogas é presa pela PM
12/06/2025 - Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas
12/06/2025 - Estudante de publicidade é encontrado morto em quarto de motel em Divinópolis
12/06/2025 - Filho espanca e tenta estuprar mãe após surto por drogas
12/06/2025 - Assassinatos e tentativas de homicídio crescem em Minas Gerais