13/03/2025 às 08:43h
Uma briga entre dois alunos da Escola Estadual São Vicente, na cidade de Divinópolis, terminou com um adolescente de 14 anos hospitalizado e outro, de 15, apreendido. O caso aconteceu no Bairro Niterói, na tarde dessa terça-feira (11/3).
A Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE-MG) informou que a briga ocorreu fora do ambiente escolar, mas que o diretor agiu rapidamente e tomou todas as providências. O Conselho Tutelar também foi acionado.
Segundo a Polícia Militar (PM), o adolescente de 14 anos foi agredido pelo mais velho com um soco no rosto. Após a agressão, o agressor fugiu, mas foi localizado no Bairro São Luís e apreendido.
Aos policiais, o jovem justificou a briga, alegando que a vítima espalhava mentiras sobre ele para outros alunos. Ele foi ouvido e liberado na companhia de um responsável.
Já o garoto agredido não conseguiu contar a versão dele, pois passou mal enquanto prestava depoimento na delegacia e precisou retornar ao hospital. Conforme o Samu, ele apresentava confusão mental e foi encaminhado para o Complexo de Saúde São João de Deus, onde passou por avaliação neurológica.
Com informações do G1
Foto: Espacial FM
08/04/2025 - Adolescente é detido após fugir de abordagem e bater contra van escolar no bairro União
08/04/2025 - Homem é preso por furto de caminhão e retroescavadeira
08/04/2025 - Bombeiros procuram corpo de pescador que desapareceu em represa
08/04/2025 - Crânio de mulher morta há 20 anos é furtado de cemitério
07/04/2025 - Motorista morre após caminhão capotar e cair dentro de rio na BR-262
07/04/2025 - Foragido da justiça da comarca de Pará de Minas é preso na MG-431
07/04/2025 - Mulher morre e outra fica ferida após batida entre dois carros BR-494
07/04/2025 - Homem é encontrado desacordado em cômodo de casa em chamas
07/04/2025 - Homem prende mão em moedor de cana e é resgatado pelos Bombeiros
07/04/2025 - Suspeito de tentativa de homicídio há 3 meses é esfaqueado até a morte