Uma discussão doméstica terminou em tragédia na noite do último domingo (30/8), no bairro de Lourdes, em Itaúna. Um homem de 43 anos, morreu após ser atingido por um golpe de faca no peito desferido pelo próprio enteado, de 24 anos. O SAMU foi acionada ao local e constatou o óbito da vítima, que já havia recebido tentativas de reanimação por parte de familiares.
De acordo com o registro da Polícia Militar (PM), os envolvidos consumiam bebidas alcoólicas desde cedo quando o padrasto iniciou uma briga com a mãe do autor. O jovem relatou ter acordado com o desentendimento e, ao intervir, entrou em luta corporal com a vítima, momento em que foi agredido com um capacete.
Em resposta à agressão, o rapaz armou-se com uma faca e desferiu o golpe fatal contra o peito do padastro. A arma do crime foi localizada e apreendida pelos militares, enquanto a perícia técnica da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe na cena. O jovem de 24 anos foi preso em flagrante.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
23/02/2026 - Adolescente e jovem são mortos a facadas dentro de casa no bairro Alvorada, em Formiga
21/02/2026 - Homem é morto a facadas no bairro Residencial Cecília Meireles, Pará de Minas
21/02/2026 - Motorista sem habilitação é preso após perseguição em bairros de Pará de Minas
21/02/2026 - Adolescente de 15 anos é flagrado conduzindo motocicleta irregular em Bom Jesus do Pará
21/02/2026 - Colisão entre carro e moto deixa dois feridos no bairro JK, em Pará de Minas
21/02/2026 - Colisão entre moto e carro deixa mulher ferida no bairro Nossa Senhora de Fátima
21/02/2026 - Foragido da Justiça é preso pela Guarda Civil no bairro JK
21/02/2026 - Homem é preso após tentar furtar bebida em comércio no bairro Dom Bosco
21/02/2026 - Idosa é presa suspeita de furtar produtos em supermercado no bairro Padre Libério