Uma discussão doméstica terminou em tragédia na noite do último domingo (30/8), no bairro de Lourdes, em Itaúna. Um homem de 43 anos, morreu após ser atingido por um golpe de faca no peito desferido pelo próprio enteado, de 24 anos. O SAMU foi acionada ao local e constatou o óbito da vítima, que já havia recebido tentativas de reanimação por parte de familiares.
De acordo com o registro da Polícia Militar (PM), os envolvidos consumiam bebidas alcoólicas desde cedo quando o padrasto iniciou uma briga com a mãe do autor. O jovem relatou ter acordado com o desentendimento e, ao intervir, entrou em luta corporal com a vítima, momento em que foi agredido com um capacete.
Em resposta à agressão, o rapaz armou-se com uma faca e desferiu o golpe fatal contra o peito do padastro. A arma do crime foi localizada e apreendida pelos militares, enquanto a perícia técnica da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe na cena. O jovem de 24 anos foi preso em flagrante.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
06/02/2026 - Investigação contra grupo ligado ao tráfico é concluída em Nova Serrana
05/02/2026 - Garoto de 12 anos é apreendido por furto no centro de Pará de Minas
05/02/2026 - Motorista é preso em carro com placas adulteradas
05/02/2026 - PM prende duas mulheres e recupera celular após furto em posto de combustíveis
05/02/2026 - Casal é preso com droga avaliada em R$ 4 milhões em hotel às margens da MG-050
04/02/2026 - Suspeito de decepar dedos de adolescente é preso em Pará de Minas
04/02/2026 - Homem é preso por tráfico de drogas e desacato no bairro João Paulo II