Uma discussão doméstica terminou em tragédia na noite do último domingo (30/8), no bairro de Lourdes, em Itaúna. Um homem de 43 anos, morreu após ser atingido por um golpe de faca no peito desferido pelo próprio enteado, de 24 anos. O SAMU foi acionada ao local e constatou o óbito da vítima, que já havia recebido tentativas de reanimação por parte de familiares.
De acordo com o registro da Polícia Militar (PM), os envolvidos consumiam bebidas alcoólicas desde cedo quando o padrasto iniciou uma briga com a mãe do autor. O jovem relatou ter acordado com o desentendimento e, ao intervir, entrou em luta corporal com a vítima, momento em que foi agredido com um capacete.
Em resposta à agressão, o rapaz armou-se com uma faca e desferiu o golpe fatal contra o peito do padastro. A arma do crime foi localizada e apreendida pelos militares, enquanto a perícia técnica da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe na cena. O jovem de 24 anos foi preso em flagrante.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
15/03/2025 - Casal é detido após furtar celular em loteria no centro de Pará de Minas
15/03/2025 - Foragido da Justiça tenta fugir da PM, mas acaba preso em Pitangui
15/03/2025 - Motorista inabilitado é detido com carro adulterado na MG-060
15/03/2025 - Homem que estava em prisão domiciliar é detido por tráfico de drogas
15/03/2025 - Polícia Civil prende três suspeitos de extorsão contra idoso
15/03/2025 - Mãe é presa e namorado de 16 anos é apreendido por suspeita de agredir recém-nascida
14/03/2025 - Ônibus que levava estudantes de Pará de Minas para Papagaios pega fogo na MG-431
14/03/2025 - Acidente com carreta é registrado na BR-262, em Pará de Minas
14/03/2025 - Motociclista realiza direção perigosa e acaba detido com droga em Pará de Minas