Uma discussão doméstica terminou em tragédia na noite do último domingo (30/8), no bairro de Lourdes, em Itaúna. Um homem de 43 anos, morreu após ser atingido por um golpe de faca no peito desferido pelo próprio enteado, de 24 anos. O SAMU foi acionada ao local e constatou o óbito da vítima, que já havia recebido tentativas de reanimação por parte de familiares.
De acordo com o registro da Polícia Militar (PM), os envolvidos consumiam bebidas alcoólicas desde cedo quando o padrasto iniciou uma briga com a mãe do autor. O jovem relatou ter acordado com o desentendimento e, ao intervir, entrou em luta corporal com a vítima, momento em que foi agredido com um capacete.
Em resposta à agressão, o rapaz armou-se com uma faca e desferiu o golpe fatal contra o peito do padastro. A arma do crime foi localizada e apreendida pelos militares, enquanto a perícia técnica da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe na cena. O jovem de 24 anos foi preso em flagrante.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
19/02/2025 - Motociclista é preso por tráfico de drogas em Pará de Minas
19/02/2025 - Grupo é preso por tráfico de drogas no Santos Dumont
19/02/2025 - Suspeito de tráfico é preso com pés de maconha e submetralhadora artesanal
19/02/2025 - Jovem é preso após furtar bolsa de mulher em Papagaios
19/02/2025 - Suspeito de tentativa de homicídio reage a prisão, mas acaba preso em mata
18/02/2025 - 125 mil maços de cigarros do Paraguai são apreendidos na BR- 262, em MG
18/02/2025 - Carreta tomba e pega fogo na BR-262; trânsito ficou bloqueado no sentido Pará de Minas