Uma discussão doméstica terminou em tragédia na noite do último domingo (30/8), no bairro de Lourdes, em Itaúna. Um homem de 43 anos, morreu após ser atingido por um golpe de faca no peito desferido pelo próprio enteado, de 24 anos. O SAMU foi acionada ao local e constatou o óbito da vítima, que já havia recebido tentativas de reanimação por parte de familiares.
De acordo com o registro da Polícia Militar (PM), os envolvidos consumiam bebidas alcoólicas desde cedo quando o padrasto iniciou uma briga com a mãe do autor. O jovem relatou ter acordado com o desentendimento e, ao intervir, entrou em luta corporal com a vítima, momento em que foi agredido com um capacete.
Em resposta à agressão, o rapaz armou-se com uma faca e desferiu o golpe fatal contra o peito do padastro. A arma do crime foi localizada e apreendida pelos militares, enquanto a perícia técnica da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe na cena. O jovem de 24 anos foi preso em flagrante.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
02/05/2026 - Homem é indiciado por homicídio após colisão entre motos aquáticas
02/05/2026 - Polícia Civil prende 15 suspeitos de criar sites falsos para desviar pagamentos do IPVA
02/05/2026 - PRF segue com a Operação ‘Dia do Trabalho’ 2026 nas rodovias federais de MG até domingo
30/04/2026 - Foragido da Justiça de São Paulo é preso em Pará de Minas
30/04/2026 - Foragida da Justiça do Rio de Janeiro é presa em Igaratinga
30/04/2026 - Caminhão perde controle e atinge carros estacionados no bairro Dom Bosco
30/04/2026 - Ministério Público denuncia sete pessoas por corrupção e fraudes em contratos públicos