Uma discussão doméstica terminou em tragédia na noite do último domingo (30/8), no bairro de Lourdes, em Itaúna. Um homem de 43 anos, morreu após ser atingido por um golpe de faca no peito desferido pelo próprio enteado, de 24 anos. O SAMU foi acionada ao local e constatou o óbito da vítima, que já havia recebido tentativas de reanimação por parte de familiares.
De acordo com o registro da Polícia Militar (PM), os envolvidos consumiam bebidas alcoólicas desde cedo quando o padrasto iniciou uma briga com a mãe do autor. O jovem relatou ter acordado com o desentendimento e, ao intervir, entrou em luta corporal com a vítima, momento em que foi agredido com um capacete.
Em resposta à agressão, o rapaz armou-se com uma faca e desferiu o golpe fatal contra o peito do padastro. A arma do crime foi localizada e apreendida pelos militares, enquanto a perícia técnica da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe na cena. O jovem de 24 anos foi preso em flagrante.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
20/04/2026 - Três pessoas ficam feridas após atropelamento na BR-262
20/04/2026 - Motociclista morre após cair e ser atropelado por outro veículo na BR-262
20/04/2026 - Batida frontal na MG-050 deixa uma pessoa morta e outra gravemente ferida
20/04/2026 - Carro capota e vítima é encontrada ferida no dia seguinte
20/04/2026 - Motociclista morre após bater em defensa metálica na BR-494
18/04/2026 - Polícia Militar Rodoviária realiza operação Tiradentes 2026
18/04/2026 - PRF prende mulher com 328 ampolas de medicamento para emagrecimento
18/04/2026 - PM realiza operação contra o tráfico e prende suspeito
18/04/2026 - Mais um homem é preso por armazenamento de pornografia infantojuvenil