Cabos elétricos foram furtados de uma farmácia popular, na última segunda-feira (10/11), na Avenida Getúlio Vargas, no Centro da cidade de Itaúna. Até o momento ninguém foi preso.
A
Polícia Militar (PM) de Itaúna foi acionada após uma funcionária
da Farmácia Popular constatar que equipamentos de refrigeração de
medicamentos estavam sem energia.
Durante a verificação, um eletricista identificou que a caixa de passagem de energia, localizada do outro lado da via, havia sido violada, e aproximadamente 17 metros de cabos elétricos de 50 mm foram furtados.
Testemunhas relataram que duas pessoas estavam mexendo na caixa de energia momentos antes do ocorrido. Equipes policiais realizam rastreamentos e diligências para identificar os suspeitos e recuperar o material furtado.
Por
JC Notícias
Foto: Espacial FM
21/02/2025 - PM prende taxista transportando arma de fogo e apreende drogas com outro envolvido
21/02/2025 - PM apreende grande quantidade de drogas e localiza plantação ilegal de maconha
21/02/2025 - Empregada doméstica é presa após furtar quase R$ 10 mil de patroa
20/02/2025 - Homem é detido com espingarda ilegal após agredir a enteada de 14 anos no Santos Dumont
20/02/2025 - Motorista inabilitado provoca acidente com caminhão na MG-431
20/02/2025 - Foragido da Justiça com passagem por homicídio é preso em São José da Varginha
20/02/2025 - PM encontra grande quantidade de maconha em bar