21/09/2026 às 08:27h
Um caminhão atingiu o muro de uma residência, na última sexta-feira (18/9), no bairro Dom Bosco, em Pará de Minas. A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada por uma moradora da casa para o registro da ocorrência.
Segundo o relato apresentado à Guarda Municipal, o condutor do caminhão realizava uma manobra de conversão para entrar nas dependências de uma empresa localizada na região, quando acabou atingindo o muro da residência.
Com o impacto, parte da estrutura do muro desabou. Apesar dos danos materiais, ninguém ficou ferido. O motorista reconheceu a responsabilidade pelo ocorrido, entrou em contato diretamente com a proprietária do imóvel e se comprometeu a reparar os danos causados.
A Guarda Civil Municipal realizou os procedimentos operacionais e registrou o boletim de ocorrência para as providências legais cabíveis.
Por JC Notícias
Foto: GCM
20/07/2026 - Polícia Civil indicia dois médicos após morte de recém-nascido em hospital de Itaúna
20/07/2026 - Morre Irmã Maria Beatriz, religiosa do Carmelo Imaculada Conceição de Divinópolis
20/07/2026 - Morre aos 30 anos irmão mais novo do senador Cleitinho
20/07/2026 - Homem morre após passar mal durante feirinha na Praça da Matriz, em Pará de Minas
18/07/2026 - GCM prende suspeito e apreende crack e cocaína durante operação em Nova Serrana