21/09/2026 às 08:27h
Um caminhão atingiu o muro de uma residência, na última sexta-feira (18/9), no bairro Dom Bosco, em Pará de Minas. A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada por uma moradora da casa para o registro da ocorrência.
Segundo o relato apresentado à Guarda Municipal, o condutor do caminhão realizava uma manobra de conversão para entrar nas dependências de uma empresa localizada na região, quando acabou atingindo o muro da residência.
Com o impacto, parte da estrutura do muro desabou. Apesar dos danos materiais, ninguém ficou ferido. O motorista reconheceu a responsabilidade pelo ocorrido, entrou em contato diretamente com a proprietária do imóvel e se comprometeu a reparar os danos causados.
A Guarda Civil Municipal realizou os procedimentos operacionais e registrou o boletim de ocorrência para as providências legais cabíveis.
Por JC Notícias
Foto: GCM
28/04/2026 - Caminhão roubado é localizado em Onça de Pitangui
28/04/2026 - Carro ligado a estelionato é apreendido pela PM
27/04/2026 - Terror e prejuízo: Loja é depredada por indivíduo no bairro Providência
27/04/2026 - Carro roubado no Rio de Janeiro é recuperado na BR-262
27/04/2026 - Casal fica ferido após carro bater em mureta de proteção na MG-050