Um homem de 66 anos ficou ferido após a Saveiro que conduzia ser atingida na traseira por um caminhão na última terça-feira (15/9), na praça de pedágio localizada no km 81 da MG-050, em Itaúna. O acidente aconteceu no sentido Divinópolis.
Segundo as informações apuradas no local pela Polícia Militar Rodoviária, o condutor da Saveiro estava parado na faixa destinada ao sistema “Sem Parar” porque a cancela e a sinalização apresentavam problemas. Na sequência, o caminhão que seguia no mesmo sentido, não conseguiu parar a tempo e atingiu a traseira da picape.
Com o impacto, o vidro traseiro da Saveiro se quebrou e provocou pequenos cortes na cabeça do condutor. Ele dispensou atendimento médico no local. Após o registro da ocorrência, os veículos foram retirados para liberar a praça de pedágio.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
08/08/2025 - Motociclista fica ferido após acidente na Mello Cançado
08/08/2025 - Suspeito de tráfico de drogas é preso no Residencial Cecília Meireles
08/08/2025 - Adolescente é detido após ser flagrado conduzindo motocicleta adulterada na BR-352
08/08/2025 - Motorista é preso após apresentar documento falso durante operação na MG-431
08/08/2025 - Dupla é presa suspeita de envolvimento em furto de joalheria
07/08/2025 - Procurada pela Justiça de Pará de Minas é presa pela PM
07/08/2025 - Mulher é presa após furtar cartão bancário e utilizá-lo para realizar compras
07/08/2025 - Polícia Civil investiga denúncia de abuso sexual em escola de artes