Um homem de 66 anos ficou ferido após a Saveiro que conduzia ser atingida na traseira por um caminhão na última terça-feira (15/9), na praça de pedágio localizada no km 81 da MG-050, em Itaúna. O acidente aconteceu no sentido Divinópolis.
Segundo as informações apuradas no local pela Polícia Militar Rodoviária, o condutor da Saveiro estava parado na faixa destinada ao sistema “Sem Parar” porque a cancela e a sinalização apresentavam problemas. Na sequência, o caminhão que seguia no mesmo sentido, não conseguiu parar a tempo e atingiu a traseira da picape.
Com o impacto, o vidro traseiro da Saveiro se quebrou e provocou pequenos cortes na cabeça do condutor. Ele dispensou atendimento médico no local. Após o registro da ocorrência, os veículos foram retirados para liberar a praça de pedágio.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
14/02/2025 - Menino de 8 anos é socorrido após se afogar em piscina de escola
13/02/2025 - Homem fica ferido após acidente entre dois carros na LMG-818, em Tavares
13/02/2025 - Buraco na BR-352 causa acidente entre carros e deixa uma pessoa ferida
13/02/2025 - PM apreende barras de maconha e pedras de crack em residência
13/02/2025 - PM apreende adolescente por furtos e recupera três veículos roubados
12/02/2025 - Bombeiros localizam corpo de jovem que se afogou em Conceição do Pará
12/02/2025 - Suspeito de tráfico de drogas morre durante troca de tiros com a PM
12/02/2025 - Polícia Civil prende suspeitos de roubos de cargas