Um caminhão quase tombou após o pavimento de uma via ceder, no bairro JK, em Pará de Minas. A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada para atender a ocorrência.
Segundo o condutor, que não teve a idade repassada, ele trafegava por um trecho em aclive quando o solo cedeu, provocando a inclinação do caminhão e o derramamento parcial da carga.
Durante a averiguação, os agentes constataram um vazamento de água no ponto onde ocorreu o rompimento do pavimento. Também foram identificadas marcas de cortes e reparos anteriores na pista. A situação gerou risco de tombamento do veículo e oferecia perigo aos demais usuários da via.
Diante do risco, a Guarda Civil Municipal realizou o isolamento e a sinalização do trecho para prevenir novos acidentes. Não houve registro de vítimas. As informações sobre as condições da via e do veículo foram registradas e encaminhadas aos órgãos competentes para as providências necessárias e eventual apuração das causas do problema.
Por JC Notícias
Foto: GCM
16/09/2026 - GCM prende homem suspeito de furtar pertences no bairro São José
16/09/2026 - PRF apreende 47 kg de cocaína e prende motorista na BR-262
16/09/2026 - Colisão frontal entre dois carros deixa um morto na BR-354
16/09/2026 - Motociclista fica ferido após batida frontal com carro na BR-352
16/09/2026 - Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado em área de mata
16/09/2026 - Guarda Municipal prende homem por suspeita de agredir esposa e filho autista
14/09/2026 - Sargento da PM de Pará de Minas e esposa são encontrados mortos em residência em Itaúna
14/09/2026 - Jovem fica ferido após acidente com bicicleta elétrica em Pará de Minas
14/09/2026 - Motociclista fica ferido após acidente no centro de Pará de Minas