Um caminhão tombou em uma ladeira ingrime da Rua Vitória Régia, no bairro Jardim Castelo Branco, em Pará de Minas, na tarde dessa quinta-feira (22/10). O motorista não se feriu.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionado ao local, onde encontrou o caminhoneiro que saiu do veículo sem ferimentos. Os militares auxiliaram no destombamento do caminhão, carregado de areia.
O veículo foi retirado do local com o uso de maquinário especializado. O serviço foi realizado pela própria empresa dona do caminhão. Não houve danos a veículos ou imóveis.
O condutor, de 51 anos relatou que estava a caminho de uma entrega e, num dado momento, o veículo não conseguiu subir o morro, perdeu a estabilidade e acabou tombando.
Por
JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
25/10/2025 - Agressão de mulher contra criança em Itaúna é investigada pela PC
25/10/2025 - Polícia Militar recupera motocicleta furtada e prende autor por receptação
25/10/2025 - Polícia Militar realiza Operação “AGROGERAIS SEGURA” na região
24/10/2025 - PM realiza ação de Proteção e respeito à pessoa idosa em Pará de Minas
24/10/2025 - Mulher grávida é feita refém e ameaçada por agiotas por dívida de R$ 600,00
24/10/2025 - Homem e preso por maus tratos a um cão e pela morte de outro, em Divinópolis!
23/10/2025 - Polícia Militar cumpre mandados de prisão em Pitangui