Um caminhão tombou em uma ladeira ingrime da Rua Vitória Régia, no bairro Jardim Castelo Branco, em Pará de Minas, na tarde dessa quinta-feira (22/10). O motorista não se feriu.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionado ao local, onde encontrou o caminhoneiro que saiu do veículo sem ferimentos. Os militares auxiliaram no destombamento do caminhão, carregado de areia.
O veículo foi retirado do local com o uso de maquinário especializado. O serviço foi realizado pela própria empresa dona do caminhão. Não houve danos a veículos ou imóveis.
O condutor, de 51 anos relatou que estava a caminho de uma entrega e, num dado momento, o veículo não conseguiu subir o morro, perdeu a estabilidade e acabou tombando.
Por
JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
16/09/2025 - Jovem desaparecida é encontrada morta em matagal
16/09/2025 - Criança de 3 anos é socorrida em estado grave após se afogar em piscina de clube
16/09/2025 - PM apreende mais de 600 kg de maconha e prende dois homens na MG-050
13/09/2025 - Adolescente é detido com arma de fogo no meio de torcedores
13/09/2025 - Suspeitos de tráfico são detidos pela PM; drogas e arma de fogo foram apreendidas
13/09/2025 - Polícia Militar apreende arma de fogo, drogas e identifica suspeito
13/09/2025 - Polícia Civil conclui inquérito que apurou tentativa de homicídio em Divinópolis
13/09/2025 - Preso o suspeito de estuprar a enteada de 13 anos