Um caminhão tombou em uma ladeira ingrime da Rua Vitória Régia, no bairro Jardim Castelo Branco, em Pará de Minas, na tarde dessa quinta-feira (22/10). O motorista não se feriu.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionado ao local, onde encontrou o caminhoneiro que saiu do veículo sem ferimentos. Os militares auxiliaram no destombamento do caminhão, carregado de areia.
O veículo foi retirado do local com o uso de maquinário especializado. O serviço foi realizado pela própria empresa dona do caminhão. Não houve danos a veículos ou imóveis.
O condutor, de 51 anos relatou que estava a caminho de uma entrega e, num dado momento, o veículo não conseguiu subir o morro, perdeu a estabilidade e acabou tombando.
Por
JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
13/08/2025 - Laboratório de maconha é desmantelado na Matinha; dois suspeitos foram presos na ação
13/08/2025 - Suspeito de tráfico de drogas é preso no bairro Belvedere
13/08/2025 - Foragido da Justiça é preso no Nossa Senhora de Fátima
13/08/2025 - Polícia Civil recupera carga furtada de PVC e prende suspeito de receptação
13/08/2025 - Adolescente é detido, suspeito de vender drogas na porta de escola
12/08/2025 - Idoso é preso por tráfico de drogas no Santos Dumont
12/08/2025 - Motorista com sintomas de embriaguez e inabilitado é preso com drogas em Pitangui