Um caminhão tombou em uma ladeira ingrime da Rua Vitória Régia, no bairro Jardim Castelo Branco, em Pará de Minas, na tarde dessa quinta-feira (22/10). O motorista não se feriu.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionado ao local, onde encontrou o caminhoneiro que saiu do veículo sem ferimentos. Os militares auxiliaram no destombamento do caminhão, carregado de areia.
O veículo foi retirado do local com o uso de maquinário especializado. O serviço foi realizado pela própria empresa dona do caminhão. Não houve danos a veículos ou imóveis.
O condutor, de 51 anos relatou que estava a caminho de uma entrega e, num dado momento, o veículo não conseguiu subir o morro, perdeu a estabilidade e acabou tombando.
Por
JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
19/06/2026 - Acidente entre caminhões interdita parcialmente a BR-262 em Igaratinga
19/06/2026 - Homem é preso por suspeita de tráfico de drogas no bairro São Vicente de Paulo
19/06/2026 - Homem é preso por tráfico de drogas na Vila Nossa Senhora Aparecida
19/06/2026 - Trio é detido por tráfico de drogas em Papagaios
19/06/2026 - PRF apreende mais de 140 kg de maconha na BR-262, dois homens foram presos
19/06/2026 - Caminhão perde os freios e tomba na BR-352; motorista fraturou o quadril
19/06/2026 - Incêndio atinge obra de futuro posto de saúde e mobiliza Corpo de Bombeiros