Um caminhão tombou em uma ladeira ingrime da Rua Vitória Régia, no bairro Jardim Castelo Branco, em Pará de Minas, na tarde dessa quinta-feira (22/10). O motorista não se feriu.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionado ao local, onde encontrou o caminhoneiro que saiu do veículo sem ferimentos. Os militares auxiliaram no destombamento do caminhão, carregado de areia.
O veículo foi retirado do local com o uso de maquinário especializado. O serviço foi realizado pela própria empresa dona do caminhão. Não houve danos a veículos ou imóveis.
O condutor, de 51 anos relatou que estava a caminho de uma entrega e, num dado momento, o veículo não conseguiu subir o morro, perdeu a estabilidade e acabou tombando.
Por
JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
19/05/2026 - Motorista de aplicativo é preso por tráfico de drogas
19/05/2026 - Aplicativo do Bolsa Família ganha novas funções e visual atualizado
18/05/2026 - Duas pessoas morrem após acidente na MG-164 em Martinho Campos
18/05/2026 - Uma pessoa morre após batida entre 3 veículos na MG-429
18/05/2026 - Motorista embriagado fica ferido após bater carro contra poste na BR-494
15/05/2026 - GCM prende dois suspeitos e recupera bicicleta furtada em Pará de Minas