Um caminhoneiro que não teve a idade repassada ficou gravemente ferido após acidente na tarde dessa quinta-feira (5/2), no km 478, da BR-262, em Bom Despacho.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu três veículos de carga. Em um caminhão da cidade de Igaratinga, o motorista não sofreu ferimentos. Porém a carga de “farelo de soja” a granel do veículo derramou sobre a pista.
Já em uma carreta da cidade de Formiga, sem carga, o condutor foi encaminhado para a UPA de Bom Despacho pela concessionária da rodovia com ferimentos graves.
O acidente também envolveu uma segunda carreta da cidade de Belo Horizonte, a qual tombou e derramou a carda de minério. O condutor não teve ferimentos.
Trânsito no local teve que fluir no sistema de “pare e siga” em baixa velocidade, o que provocou congestionamento nos dois sentidos.
Por JC Notícias
Foto: PRF
24/06/2025 - Incêndio destrói borracharia em posto de combustíveis na BR-262
24/06/2025 - PM apreende drogas e réplica de arma de fogo e prende suspeito de tráfico
24/06/2025 - Polícia Civil conclui investigação sobre estupro e cárcere privado
23/06/2025 - Carreta tomba e interdita trecho da BR-262, em Pará de Minas
23/06/2025 - Passageira fica ferida após carro capotar na BR-262, em Igaratinga
23/06/2025 - Criança fica em estado grave após batida entre carro e carreta na BR-352
23/06/2025 - Motociclista é detido por embriaguez no bairro Nossa Senhora de Lourdes
23/06/2025 - Bombeiros combatem incêndio que quase atingiu ferro velho no São Cristóvão