Um caminhoneiro que não teve a idade repassada ficou gravemente ferido após acidente na tarde dessa quinta-feira (5/2), no km 478, da BR-262, em Bom Despacho.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu três veículos de carga. Em um caminhão da cidade de Igaratinga, o motorista não sofreu ferimentos. Porém a carga de “farelo de soja” a granel do veículo derramou sobre a pista.
Já em uma carreta da cidade de Formiga, sem carga, o condutor foi encaminhado para a UPA de Bom Despacho pela concessionária da rodovia com ferimentos graves.
O acidente também envolveu uma segunda carreta da cidade de Belo Horizonte, a qual tombou e derramou a carda de minério. O condutor não teve ferimentos.
Trânsito no local teve que fluir no sistema de “pare e siga” em baixa velocidade, o que provocou congestionamento nos dois sentidos.
Por JC Notícias
Foto: PRF
24/09/2026 - GCM orienta pessoas em situação de rua sobre uso do espaço público no Parque do Bariri
24/09/2026 - Caminhão pega fogo após cair em ribanceira de aproximadamente 200 metros na BR-262
24/09/2026 - Caminhoneiro embriagado é preso após bater veículo contra cabine de pedágio
24/09/2026 - Homem é preso após estuprar e agredir a ex-namorada
23/09/2026 - Quatro são presos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na Matinha
23/09/2026 - Homem é preso por furto de semijoias no centro de Pará de Minas