A Polícia Militar (PM) apreendeu, nessa terça-feira (20), uma caminhonete Fiat Strada clonada e adulterada durante operação no bairro Vitória, em Carmo do Cajuru.
As equipes policiais receberam denúncias sobre um veículo suspeito circulando na região. Após patrulhamento, os militares localizaram o automóvel nas proximidades da Rua Jacarandás.
Durante inspeção, foram constatadas diversas irregularidades: o chassi apresentava sinais de lixamento, a numeração do motor estava parcialmente suprimida e as etiquetas de identificação estavam ausentes. Também foram observadas alterações no painel do veículo.
O suposto proprietário informou que havia adquirido o automóvel recentemente na cidade de Curvelo/MG, por meio de uma negociação particular. No entanto, após diligências, a Polícia Militar conseguiu contato com o verdadeiro dono do veículo original, que confirmou a clonagem e apresentou um boletim de ocorrência registrado anteriormente. A verificação no sistema REDS revelou que o carro apreendido era produto de furto no município de Contagem.
Diante dos fatos, o veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio credenciado do Detran-MG. O condutor foi preso em flagrante e levado à Delegacia da Polícia Civil de Divinópolis para as providências legais.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
17/03/2025 - Motorista morre após batida entre dois carros na BR-262
17/03/2025 - Mulher é presa suspeita de tentar matar outra após discussão
15/03/2025 - Casal é detido após furtar celular em loteria no centro de Pará de Minas
15/03/2025 - Foragido da Justiça tenta fugir da PM, mas acaba preso em Pitangui
15/03/2025 - Motorista inabilitado é detido com carro adulterado na MG-060
15/03/2025 - Homem que estava em prisão domiciliar é detido por tráfico de drogas
15/03/2025 - Polícia Civil prende três suspeitos de extorsão contra idoso