A Polícia Militar (PM) apreendeu, nessa terça-feira (20), uma caminhonete Fiat Strada clonada e adulterada durante operação no bairro Vitória, em Carmo do Cajuru.
As equipes policiais receberam denúncias sobre um veículo suspeito circulando na região. Após patrulhamento, os militares localizaram o automóvel nas proximidades da Rua Jacarandás.
Durante inspeção, foram constatadas diversas irregularidades: o chassi apresentava sinais de lixamento, a numeração do motor estava parcialmente suprimida e as etiquetas de identificação estavam ausentes. Também foram observadas alterações no painel do veículo.
O suposto proprietário informou que havia adquirido o automóvel recentemente na cidade de Curvelo/MG, por meio de uma negociação particular. No entanto, após diligências, a Polícia Militar conseguiu contato com o verdadeiro dono do veículo original, que confirmou a clonagem e apresentou um boletim de ocorrência registrado anteriormente. A verificação no sistema REDS revelou que o carro apreendido era produto de furto no município de Contagem.
Diante dos fatos, o veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio credenciado do Detran-MG. O condutor foi preso em flagrante e levado à Delegacia da Polícia Civil de Divinópolis para as providências legais.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
06/02/2025 - Polícia Civil prende suspeitos de fraudes contra idosos
06/02/2025 - Jovens mortos após ataque a tiros em bar são enterrados em Divinópolis
06/02/2025 - Trabalhador morre atropelado enquanto sinalizava obras na MG-050
05/02/2025 - Polícia Civil prende terceiro suspeito de roubo a loja de fast-food em Pará de Minas
05/02/2025 - Três são presos por tráfico e grande quantidade de drogas é apreendida pela PM
05/02/2025 - Quatro pessoas ficam feridas após acidente entre 3 veículos na MG-420
05/02/2025 - Homem morre e outro fica gravemente ferido após serem baleados
04/02/2025 - Carro bate em muro de casa de shows no bairro Dom Bosco