Na madrugada dessa terça-feira (7/10), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou uma caminhonete furtada e prendeu um homem durante fiscalização no km 466 da BR-262, em Bom Despacho.
A equipe da PRF recebeu da Central de Comando, um alerta de análise de risco, informando sobre uma Toyota Hilux, cor branca, possivelmente furtada que seguia sentido Araxá. O veículo foi abordado e, durante a verificação, os policiais constataram inconsistências nos sinais identificadores, como chassi e etiquetas adulteradas.
Após inspeção minuciosa, foi confirmado que a Hilux havia sido furtada no dia 4 de outubro deste ano, na cidade de Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Diante da constatação, o condutor foi preso pelos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
O homem foi encaminhado à Delegacia de Bom Despacho, junto ao veículo recuperado.
Por JC Notícias
Foto: PRF
10/01/2026 - PM prende foragido da Justiça que estava com documento falso
10/01/2026 - Celular é interceptado dentro de marmita em presídio; homem que fez entrega foi detido
10/01/2026 - Vazamento de óleo provoca vários acidentes na MG-050
10/01/2026 - Mulher morre após batida frontal entre caminhonete e caminhão na MG-170
10/01/2026 - Chefe de Organização Criminosa no estado do Ceará é preso pela PRF na BR-262
09/01/2026 - Indivíduo é preso, suspeito de ameaçar ex-namorada grávida em Pará de Minas
09/01/2026 - Homem é preso no centro de Pará de Minas com carro clonado e furtado
09/01/2026 - Homem é preso suspeito de entregar grande quantidade de drogas