Na madrugada dessa terça-feira (7/10), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou uma caminhonete furtada e prendeu um homem durante fiscalização no km 466 da BR-262, em Bom Despacho.
A equipe da PRF recebeu da Central de Comando, um alerta de análise de risco, informando sobre uma Toyota Hilux, cor branca, possivelmente furtada que seguia sentido Araxá. O veículo foi abordado e, durante a verificação, os policiais constataram inconsistências nos sinais identificadores, como chassi e etiquetas adulteradas.
Após inspeção minuciosa, foi confirmado que a Hilux havia sido furtada no dia 4 de outubro deste ano, na cidade de Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Diante da constatação, o condutor foi preso pelos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
O homem foi encaminhado à Delegacia de Bom Despacho, junto ao veículo recuperado.
Por JC Notícias
Foto: PRF
24/09/2025 - Duas pessoas ficaram feridos após acidente entre viatura, ônibus e carros na BR-262
24/09/2025 - Morre namorada de dono de posto de combustíveis, vítima de acidente fatal na BR-262
24/09/2025 - Funcionário de empresa de reciclagem morre após choque elétrico
24/09/2025 - Líder de facção criminosa da Bahia é preso em Itaúna
24/09/2025 - Vigilante e gerente são feitos reféns durante assalto a banco em Martinho Campos
23/09/2025 - Foragido da Justiça de Pará de Minas é preso durante operação da PM na região
23/09/2025 - Foragido da Justiça com várias passagens criminais é preso pela PM