O Grupo de Motociclistas Policiais da Polícia Rodoviária Federal (PRF), recuperou uma Toyota Hilux, com queixa de furto/roubo, durante uma fiscalização de combate ao crime, na última segunda-feira (9/6), no km 367 da BR-262, em Juatuba, distante 35 km de Pará de Minas.
A recuperação do veículo ocorreu após os policiais verificarem a existência de possíveis adulterações nos elementos de identificação veiculares. Em consulta aos sistemas de segurança pública, foi constatada a existência de uma ocorrência de furto/roubo, registrada em 16/11/2023, em Belo Horizonte.
Também foi constatado que o veículo transitava utilizando placas falsas. A caminhonete e o condutor foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Juatuba, que dará andamento às investigações.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
20/06/2025 - Motociclista fica gravemente ferido após bater na traseira de carro na BR-262
20/06/2025 - Polícia Civil prende trio suspeito de homicídio
18/06/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas no Residencial Cecília Meireles
18/06/2025 - Carro capota após bater em outro automóvel na Rua Melo Guimarães
18/06/2025 - Motorista inabilitado é detido após acidente no Senador Valadares
18/06/2025 - Motociclista inabilitado morre após atropelar homem na BR-262, em Pará de Minas
18/06/2025 - Homem morre baleado e suspeito preso diz que agiu para proteger a companheira