21/07/2026 às 07:39h
A capitã da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) Michelle Leão Azevedo foi levada já sem vida ao Hospital Odilon Behrens, no bairro São Cristóvão, na Região Noroeste de Belo Horizonte, na noite desta segunda-feira (20). Diante de indícios de que a morte poderia não ter sido acidental, a equipe médica acionou a Polícia Militar.
O principal suspeito é o marido da vítima, um sargento da PMMG, que foi preso. Segundo informações iniciais, ele afirmou que a esposa havia caído de uma escada. No entanto, a capitã apresentava diversos hematomas pelo corpo, o que levantou suspeitas sobre a versão apresentada.
De acordo com informações obtidas pela reportagem, o militar também foi preso por estar com drogas.
A perícia da Polícia Civil esteve no hospital e realiza as investigações para esclarecer as circunstâncias da morte. Os trabalhos incluem a análise do veículo utilizado pelo suspeito e da residência onde o casal morava.
A Polícia Civil apura o caso e ainda não divulgou a causa oficial da morte da capitã.
Fonte: Itatiaia.
13/12/2025 - Suspeito de praticar “delivery” de drogas é preso pela PM
13/12/2025 - Motociclista fica ferida após bater contra poste de avenida
13/12/2025 - Suspeito de homicídio em cidade da região é preso em Guarapari
13/12/2025 - Polícia Civil apreende 79 mil litros de bebidas irregulares
12/12/2025 - Suspeito de feminicídio em Itaúna é preso logo após o crime
12/12/2025 - Motociclista morre após grave acidente na MG-431
12/12/2025 - Homem em surto entra em bueiro e Bombeiros abrem buraco na rua para resgatá-lo
12/12/2025 - PM apreende mais de 500 pedras de crack e prende suspeito de tráfico de drogas