21/07/2026 às 07:39h
A capitã da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) Michelle Leão Azevedo foi levada já sem vida ao Hospital Odilon Behrens, no bairro São Cristóvão, na Região Noroeste de Belo Horizonte, na noite desta segunda-feira (20). Diante de indícios de que a morte poderia não ter sido acidental, a equipe médica acionou a Polícia Militar.
O principal suspeito é o marido da vítima, um sargento da PMMG, que foi preso. Segundo informações iniciais, ele afirmou que a esposa havia caído de uma escada. No entanto, a capitã apresentava diversos hematomas pelo corpo, o que levantou suspeitas sobre a versão apresentada.
De acordo com informações obtidas pela reportagem, o militar também foi preso por estar com drogas.
A perícia da Polícia Civil esteve no hospital e realiza as investigações para esclarecer as circunstâncias da morte. Os trabalhos incluem a análise do veículo utilizado pelo suspeito e da residência onde o casal morava.
A Polícia Civil apura o caso e ainda não divulgou a causa oficial da morte da capitã.
Fonte: Itatiaia.
31/07/2025 - Motociclista fica ferida após acidente no bairro Esplanada
31/07/2025 - Caminhão roubado em Pitangui é recuperado pela PM; um suspeito foi preso
31/07/2025 - Homem morre após acidente entre carro e caminhão na MG-050
30/07/2025 - Polícia Civil prende suspeito de homicídio no Nossa Senhora das Graças
30/07/2025 - Jovem fica ferido após cair de moto na Rua Ricardo Marinho
30/07/2025 - Mulher morre após cair de moto na zona rural de Maravilhas