Capa da Página Carga com materiais para piscina comprada através de golpes é apreendida na BR-262 - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 9º MIN 25º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

02/06/2020 às 08:57h

Carga com materiais para piscina comprada através de golpes é apreendida na BR-262

Facebook

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), por meio da 2ª Delegacia Sul, apreendeu durante o fim de semana, em Juatuba, cidade que fica há 35 quilômetros de Pará de Minas, uma carga avaliada em cerca de R$ 30 mil, composta por produtos para piscinas (bombas de aquecimento) e também porcas e parafusos.

Segundo o Delegado Wesley Geraldo Campos, a partir de levantamentos a respeito de uma ocorrência anterior de estelionato, a equipe da PCMG descobriu que criminosos de Uberlândia estavam fazendo compras desses materiais, sem o devido pagamento, e os levando para a cidade do Triângulo Mineiro. Os investigadores conseguiram localizar o caminhão na BR-262, e recuperar toda a carga.

Na BR 262, próximo à entrada de Juatuba, foi realizada a abordagem pelos policiais civis. O material foi apreendido, e o motorista do caminhão conduzido até a unidade da PCMG, em Belo Horizonte, para prestar os devidos esclarecimentos. Como não havia indícios que ele teria envolvimento com o estelionato, foi liberado. As investigações vão prosseguir para mais esclarecimentos dos fatos.

Por Sérgio Viana

Foto: Rádio Espacial FM / Divulgação


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: