Uma carreta que transportava gado tombou na tarde dessa quinta-feira (17/9), na BR-494, em Nova Serrana. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 13h30 para atender à ocorrência.
O condutor do veículo foi avaliado no local pelos profissionais de atendimento. Ele estava consciente e orientado e, segundo os Bombeiros, dispensou o atendimento da equipe do SAMU.
Após o tombamento, os militares permaneceram na rodovia realizando ações preventivas, principalmente em razão da possibilidade de vazamento de combustível. A equipe também atuou na segurança da área durante os trabalhos de destombamento da carreta e transbordo dos animais, garantindo condições mais seguras para a operação.
Não foram divulgadas informações sobre as circunstâncias que provocaram o tombamento e nem com relação a eventuais ferimentos nos animais transportados.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
10/10/2025 - PM apreende drogas e arma de fogo e prende trio suspeito de tráfico
10/10/2025 - Trabalhador morre soterrado e outros sete ficam feridos em canteiro de obras
10/10/2025 - Trabalhadores ficam feridos após caírem de andaime em obra
10/10/2025 - Mais de uma tonelada de carne e linguiça imprópria para consumo é apreendida
10/10/2025 - Professora é indiciada por maus-tratos a crianças em creche
09/10/2025 - Homem é preso após agredir a companheira em Tavares
09/10/2025 - Guarda Municipal de Pará de Minas prende suspeito de furto em comércio