Uma carreta que transportava gado tombou na tarde dessa quinta-feira (17/9), na BR-494, em Nova Serrana. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 13h30 para atender à ocorrência.
O condutor do veículo foi avaliado no local pelos profissionais de atendimento. Ele estava consciente e orientado e, segundo os Bombeiros, dispensou o atendimento da equipe do SAMU.
Após o tombamento, os militares permaneceram na rodovia realizando ações preventivas, principalmente em razão da possibilidade de vazamento de combustível. A equipe também atuou na segurança da área durante os trabalhos de destombamento da carreta e transbordo dos animais, garantindo condições mais seguras para a operação.
Não foram divulgadas informações sobre as circunstâncias que provocaram o tombamento e nem com relação a eventuais ferimentos nos animais transportados.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
16/10/2026 - PRF apreende produtos de origem estrangeira sem nota fiscal em Itatiaiuçu
16/10/2026 - Motociclista fica gravemente ferido após acidente na BR-494
16/10/2026 - Duas pessoas morrem após acidente entre carro e caminhão na MG-176
15/10/2026 - PM apreende motocicleta irregular durante operação em Pará de Minas
15/10/2026 - Tragédia na BR-494: três pessoas morrem após batida entre carro e caminhão
15/10/2026 - Motorista de ambulância morre após batida com carreta na BR-354